segunda-feira, 23 de abril de 2012

ESCANDALOSAMENTE FELIZ



ESCANDALOSAMENTE FELIZ 

Não interprete-me mal 
por essa minha vontade de viver a vida intensamente! 
Mas é que nasci com essa gula de ser feliz 
e esse meu desatino, é felicidade somente! 

Eu sei que as vezes exagero e 
acabo metendo os pés pelas mãos com minhas bobeiras... 
Mas é esse vício de amar demais 
que me sabota e me faz perder as estribeiras! 

É complicado, eu sei, 
mas esse meu jeito de ser,tá tatuado em mim... 
E ainda que me chamem de louco, 
posso garantir que sou bem feliz assim! 

Desculpe-me ,somente, 
pelas doses excessivas de liberdade que ouso fartar-me... 
Mas é que não aprendi a viver de mãos dadas com as regras 
e muito mal me sentiria se tentarem acorrentar-me! 

Mas não me desculparei por ser quem sou! 
Ando de cabeça erguida com toda essa minha transparência. 
Escandalosamente orgulhoso por este meu atrevimento 
ser a marca registrada da minha essência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário