terça-feira, 15 de maio de 2012

"SEJA ALEGRE E OTIMISTA"!


“Sempre existe um pouco de verdade 
atrás de cada “tô brincando”,

Um pouco de conhecimento atrás de cada 
“eu não sei”,

Um pouco de sentimento atrás de cada 
“eu não me importo”,

E um pouco de dor atrás de cada 
“tudo bem".

Cada pessoa tem o direito de pensar e agir como quiser! mas deixo aqui minha mensagem:

"Seja alegre e otimista. 
Não perca tempo em olhar para trás, para ver o que já fez. 
Olhe para a frente e caminhe confiante e alegre, praticando o bem e ajudando a todos. 


Dê a mão a cada criatura que se lhe aproxima, 
diga sempre uma palavra de conforto e carinho, 
tenha para todos um sorriso de bondade, 
e a verdadeira felicidade passará a constituir seu clima permanente de vida."

POIS VOCÊ É MUITO ESPECIAL!

Um comentário:

  1. Lindo,amei a msg,vc é especial pra mim,um amigo que caiu do céu,um anjo que Deus colocou em minha vida,para me ajudar,mesmo distante se faz presente,gosto muito de vc amigo,bjs.

    ResponderExcluir