sábado, 10 de maio de 2014

SINTO SUA FALTA MÃE

 Ah! mãe, quanta falta sinto...
Principalmente do seu apoio,
do seu ombro, sempre amigo para me encostar.
De seus braços que envolventes, me abraçavam.
Seus carinhos, guardo-os na memória.
Tem dia que sinto sua presença,
em qualquer objeto que pego.
Ou nas nuvens que vejo pela janela.
Penso que pode estar ali, naquela,
a me espiar pensando que não a vejo.
Sua memória pra mim será sempre
altaneira pois ninguém como a senhora,
merece um trono de rainha em nossos corações.
Eu queria que ninguém tivesse seu nome.
Queria pronunciá-lo pensando na honradez,
 na dignidade, na beleza da alma, do caráter.
 Naquela que tudo fez para seus filhos,
para os amigos e que ninguém esquece.
A senhora sempre cuidou de mim,
sempre orou por mim,
sempre disse sim,
com todo o seu carinho
e todo o seu amor,
queria dizer que eu sinto sua falta e
ti amo muito mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário