sábado, 16 de maio de 2015

PERDOE-ME



"Perdoe-me a insistencia, sei que cometi erros 
e estou tentando aos poucos corrigi-los. 
Perdoe-me por não dizer a você o que eu sentia 
quando ainda tinha tempo, sei que por muito tempo 
andei perdida, me esbarrava em meus próprios abismos 
e por isso acabei por te perder. Perdoe-me não ter 
sido forte o suficiente para convence-lo que era 
melhor que ficasse. Perdoe-me quando eu me vi melhor 
do que era e por isso te machuquei, não foi por mal, 
eu juro. Perdoe-me pelas discussões absurdas e pelo 
meu orgulho idiota. Perdoe-me não ter conseguido 
“baixar a guarda” e pelas vezes que fui tão criança. 
Perdoe-me não ter pedido mais desculpas. Perdoe-me não 
ter entendido antes que você me amava. Perdoe-me não ser 
tão boa com despedidas, perdoe o meu coração por 
não deixar você partir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário