domingo, 10 de agosto de 2014

AINDA ME LEMBRO DA PRIMEIRA VEZ....


"Ainda me lembro da primeira vez em que te vi, naquele momento eu 
tive a certeza de você era mesmo o Amor da minha vida! 
Desde aquele dia não consegui tirar você do meu pensamento, 
mesmo sem saber quem você era, sabia que seria minha Eu me 
apaixonei por você, desde o primeiro momento em que te vi!  
Eu quase não acreditei quando ouvi você dizer sim, quando 
você aceitou ser minha namorada, minha! Foi um momento mágico! 
E ainda é mágico poder estar com você todos os dias, poder 
te abraçar, te tocar, sentir teu cheiro, provar do teu sabor, 
beijar você. Como é mágico poder te amar! Saber que você 
é minha, que os teus carinhos são meus, que teus melhores 
beijos são para mim e saber que o seu amor é só meu! 
Eu nem poderia imaginar que a nossa história seria assim, 
repleta de amor e felicidade! Eu nem poderia imaginar que 
eu saberia amar desta maneira, com todo o meu ser. 
E esse amor é teu, somente teu. Eu Te Amo Muito meu Amor. 
Você é tudo pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário