domingo, 10 de agosto de 2014

ESQUECERAM DE ME AVISAR!!


“Esqueceram de me avisar que procurar motivos 
pra viver é uma batalha eterna, e nessa guerra 
não existem vencedores. Poderiam ter me contado 
que o mundo não é justo, e a verdade nunca tem um lado. 
Esqueceram de me contar que eu não posso me 
jogar nas mãos de alguém, pois mais cedo ou mais 
tarde as pessoas resolvem partir e eu nunca sei 
o que faço comigo. Esqueceram de me avisar que 
a vida será mais curta se não soubemos curtir 
intensamente cada minuto que nos foi dado. 
Até que poderiam ter me contado que não é fácil existir, 
mas acabar com tudo é bobagem quando nos lembramos 
que amanhã é um novo dia, e novos dias trazem coisas novas. 
Vivo me perdendo de vez em quando, 
mas ainda não desisti de me encontrar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário