segunda-feira, 18 de agosto de 2014

NINGUEM SABE NADA SOBRE MIM



“A verdade é que ninguém sabe nada sobre mim. 
Ninguém conhece meu lado fraco e ninguém pode 
perceber quando estou mentindo ou omitindo. 
Sou indecifrável, complexa, assim como um jogo 
de xadrez onde há cálculos minuciosos a cada 
instante para se chegar ao cheque-mate. 
Não me conhecem totalmente e não entendem 
absolutamente nada sobre minhas decisões. 
Não têm noção da minha perspectiva e da minha 
força de superação. Não sabem de meus interesses 
e não é possível afirmar que estou sendo totalmente sincera. 
A realidade é que cada dia sou uma pessoa diferente, 
com gostos diferentes, com atitudes diferentes. 
Apenas eu conheço meus lados. Desde o mais sombrio 
até o mais claro. Só eu consigo entender o por quê 
das minhas atitudes, porque minha perspectiva é 
diferente dos demais. Sou como um jogo de xadrez. 
Nunca se sabe o que vêm pela frente, mas sempre se 
espera algo que surpreenda. Não é preciso entender 
o por quê do caminho que escolhi. É preciso apenas, 
seguir meu raciocínio e chegar a conclusão de que mesmo 
com um caminho cheio de sacrifícios, tudo se acaba em 
um singelo cheque-mate.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário