domingo, 3 de agosto de 2014

NUCA TE CONTEI



''Dessa vez não quero te falar da saudade, 
ou do vazio que você deixou, quero te contar umas 
coisas que nunca contei, mas que definitivamente deveria 
ter contado. Nunca contei que já fiquei horas olhando 
você dormir, e que mesmo que soe clichê, você é lindo. 
Nunca te contei que mexi no seu telefone, algumas vezes, 
e me senti uma idiota por não ter achado nada. Nunca te 
contei do medo que eu senti naquela vez que brigamos e eu 
te mandei ir embora e você disse que ia, e saiu batendo o portão. 
Senti meu peito doer, e uma enorme vontade de me jogar na 
sua frente, e dizer que era mentira, eu te queria ao meu lado, 
por toda vida. Nunca contei o alívio que eu senti 
quando você ligou, e perguntou se já podia voltar, 
que tava frio e que você tinha comprado sorvete, 
pra gente afogar as magoas enquanto assistia um daqueles 
filmes de comédia romântica que você odiava. 
Nunca te contei o quanto eu era feliz, 
realizada e sortuda por ter te conhecido. 
Nunca contei que eu pensei em você todas as horas, 
todos os dias depois da nossa separação. Nunca contei 
que mesmo do jeito que acabou, você ainda era a 
minha maior referência de amor. Nunca contei que chorei, 
chorei e chorei o nosso término, mesmo gritando pro 
mundo que você não passava de um idiota. Nunca contei 
pra você o lado bom da nossa relação, o quanto eu cresci e 
amadureci com ela, o quanto foi importante a sua passagem 
na minha vida. Nunca contei, mas queria que você soubesse, 
te quero TÃO BEM, mas tão bem, que chega doer. Acho que é isso, 
o amor não acabou, ele mudou de status, e o nosso status é 
isso que ficou: Sua vida, minha vida, nossas vidas... 
Separadas pelo tempo e juntas por lembranças. Se cuida, 
e vê se não esquece o que eu nunca te contei.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário