quarta-feira, 30 de julho de 2014

ACOSTUME-SE



“Não estranhe as minhas manias, 
não. Aliás, acostume-se com elas 
para a minha estadia ser mais longa 
e confortável. Acostume-se com o fato 
de que não preciso de um momento especial 
para dizer que eu amo. Pode ser logo 
depois de acordar, ou antes de dormir, 
ou durante um abraço. Falo quando der 
vontade… E mais de uma vez ao dia. 
Acostume-se comigo aqui. Não invadindo 
o seu espaço, mas ocupando uma fração 
dele e que o mesmo acontece no sentido inverso. 
Acostume-se com a ideia de que você também faz 
parte do meu e de mim. E, mais do que tudo, 
acostume-se com o meu coração romântico-teimoso, 
porque ele agora é seu. Então, acostume-se, 
acostume-se comigo e continue sempre dando motivos 
para eu ficar e nunca eu ter que ir embora. 
Apenas continue.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário