quarta-feira, 30 de julho de 2014

MEUS TORTURANTES PESAMENTOS



“Naquela noite me bateu uma enorme vontade de viver, 
de sair pelas ruas acompanhado da solidão e das estrelas, 
enquanto caminhava em direção ao nada, ao abismo, 
mas aí percebi que a noite estava fria, e o céu sem estrelas, 
então voltei para cama, me cobri até a cabeça e comecei 
a pensar na vida e no futuro, o futuro me persegue mais 
que o passado, pra ser sincero tenho medo dele, 
medo do me espera lá na frente, medo da solidão interna e externa, 
medo de que esse vazio que hoje há dentro de mim 
jamais se preencha. Em noites como essa meu anseio 
pela vida cresce e meu desejo de receber todos os 
afetos do mundo também, quero fazer tudo isso valer a pena, 
dar orgulho a essa alma bastarda que fez de mim seu lar, 
quero olhar para o espelho daqui cinquenta anos e se orgulhar 
do passado, mas quando ligo a tv, leio os jornais ou 
simplesmente saio pela minha porta me deparo com o mundo, 
e aí me bate aquela vontade de correr para debaixo da 
coberta e ali ficar, acompanhado de meus torturantes pensamentos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário